Hoje 01/09/2011.... um dia triste para muitos, Pois 김희철 / Kim Hee Chul (Kim Hui Cheol), foi para exercito... Não sei o que dizer pois estou muitos triste como muitas no mundo todo eu sou uma fã de hee chul... Tipo antes de eu conhecer as bandas K-pop e outras mais eu falava que eles não eram bons que só eram um bando de olhos puxados que não sabe cantar e digo mesmo que eu era super tosca por dizer isso, pois falava uma coisa que eu não sabia se era verdade, acabei ouvindo um pouco, e amei me apaixonei pela banda SUJU, SHINEE, BIG BANG, 2NE1, DBSK entre outras, estava tudo feliz mundo cor de rosa (odeio rosa) quando descubro semana passada que kim hee chul se alistou no exercito e que vai ficar 29 meses lah...(15 segundos de silencio) Penso neah é uma bincadeira... mais depois vejo que não é e meu mundo desaba.
Voltando para minha infelicidade ainda achando que é uma brincadeira chego em casa entro no computador e vejo kim hee chul se agradecendo no vidiio deles em Ikigayo e uma foto no site " http://yfrog.com/gyvzglqj " .... Kim hee chul com a cabeça raspada ... Pra min ele é lindo de todo jeito sacomé neah (Eu não consegui colocar o site azulzinho tah, meu pc tah loko mais pelo menos copia o site e vê viu gente).
Estou triste, mais tambem estou feliz por saber que ele vai voltar ^^( tenho fé em DEUS )... E sabe, tudo que vive na vida, todas as tristezas que já tive incluindo a do kim hee chul só o que quero dizer é que não importa quantas besteiras você fez, ou quantos defeitos você tem. Para mim você é perfeito, e eu vou continuar te amando do mesmo... E que não importa idade, religião, fé, distância, guerra, cores, nem morte. Porque eu sempre serei sua fã e te amando mundo OPPA Kim hee chul ^~^.... Apesar de quando ele voltar ele vai estar bonitão (como sempre foi) e as meninas vou voar nele e eu ver eu vou enloquecer e rodar a Baiana....
É só uma brincadeira viu gente ^^!!! (comenta aí )



esses seus gifs sao legais X3
ResponderExcluirvlw ^^
ResponderExcluir