Anjo não sei aonde está o meu, mas muita gente já encontrou eu ainda não, será que vou encontrar o meu algum dia?Vou te contar uma historia que aconteceu comigo... Uma pessoa que chega assim, de uma hora pra outra. Parecer com um anjo, mais nunka foi sua intensão, só queria viver a vida como se não tivesse opção. Mas um dia se cansou e tão alto para o céu gritou, com palavras que não sei explicar mais seus olhos me pareciam tão familiar...E disse: "Eu sinto que bem dentro de mim a uma dor que não tem fim eu só queria ser divertido e que voltasse a enxergar o amor. Ainda dizendo bem alto para o céu... Meu DEUS por favor eu não sei pra onde vou. Só queria voar e pelos céus navegar. Não sabia o que fazer e a cada piscada minha era um tempo que se passava. E os meus olhos enxeram d'água, fui em sua direção e me perguntou o porque estava chorando eu simplesmente disse que não sabia sendo que sabia... Mas no final ele deu um sorriso de leve e disse: O fim é inevitavel.. parece ser bom não é? dei um sorriso largo e disse: Não. Não é se o fim fosse bom seria o começo e não teria te conhecido... Ele deu um sorriso enorme e ficamos olhando para o céu até anoitecer e quando anoiteceu ficamos olhando as estrelas e falando sobre coisas que só nós dois entendiamos... Acho que encontrei o meu Anjo afinal de contas^^ !!! P.S: I love you
Maria luiza

Nenhum comentário:
Postar um comentário