quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Primeiro dia de aula_01/08/2011

Primeiro de Agosto.... tah aula novamente, ninguem contente com isso mais todos vão obrigados assim mesmo... na minha escola não. Chegando lah encontro dois colegas ao londe rindo e eu penso (colegio tah deserto... ahhh morri).

E pensei alto comigo mesma o que é pior do que esta em uma escola cheio de badecos e professores te enchendo o saco acho que nada neah.... ah não tem sim é estar em uma escola sem badeco nenhum e nem professor na escola.... desertica e eu lah sosinha ahhhhhhhhhh não, como vou me defender de espiritos de professores sendo que nem consigo me defender quando eles tem carne, e bota carne nisso BUAAA dei uma de loka no meio da rua.


Eu quis chorar mais só gritei ( dar uma de fortona ahhhh)



... e continuei andando mais meus amigos correrão e falo: PODE VOLTAR e eu disse:fudeu-se perdi uma viajem em vão fiquei com raiva e entrei dentro do colegio pra ver porque não tinha aula... mal pisei dentro do colegio e a recepicionista falou: que que você tah fazendo aqui vai embora .... acredita que ela disse isso pra mim na maior carah de pau do mundo eu fui com os meus amigos neah, fazer o quê? chegando no ponto eu disse: não tem nada para eu fazer lah em casa e tenho certeza que vocês tbm não tem nada pra fazerem nas suas (leio mentes :p) pq não ficamos um pouco no Extra(nozes somos probes beleza:p) tah agente foi... comemos uns negoços lah e voltamos para casa com um disperdicio em vão... Então eles reclamam da gente por não irmos as aulas, mais quando agente vai eles nos mandam embora(desagradavel)...

Mais fazer o que neah?...faz um seguinte te dou conselho vai pro cinema nas primeiras semanas de aula viu porque se não irão perder dinheiro... Mais no fim até meu irmão de 4 aninhos gostou, trouxe um pouko do que comemos lah pra ele... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário