segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Dor de uma Perda... Daiane


A cada vez mais a morte vai chegando mais e mais perto de mim. Pensei que esses dias nunka chegaria... Qual seria? Os dias de dor, de perdas, de solidão... Sei como era Daiane, mais era bem distante.... Mais é tão triste, ñ é que eu sei o que ela sentiu pois nunka me machuquei seriamente ou morri, mas o que ela deve ter sentido? Será que ela ñ sabia que estava se metendo com coisa RUIM? Até que eu sei como é mexer com coisa "Ruim" minha mãe já fez isso varias vezes... Mais nunka "Morreu". Agora que o Christiano deve estar sentindo? liguei pra lah e seu irmão disse que é como se ele estivesse em outro mundo... A dor que ele deve estar sentido. Mais qual seria essa dor? seria a "Dor" de ñ estar la para protege_lá para ajudar ela, acho que ele pense que se ele estivesse la ñ teria acontecido... Mais aonteceu. Minha mãe discordou e disse que daiane também sentiu dor... é mais morreu dizendo minha avó, e ainda completou dizendo que acha que a perda de um ente_querido é mais doloroso do que a dor que o ente_querido (que morreu) sofreu. Pois em todo esse sofrimento o que mais fico preocupada e com a filha do casal (Christiano e daiane) e ela? A dor de prder uma mãe é uma das piores dôres que já pôde existir. E u fico preocupada pois ela é tão inteligente e sabe que ñ adianta negar e terá que se acostumar... mais o que será que estara passando por aquela cabecinha? NA VERDADE sei que o cara matou ela pois ela ñ quria namorar e simlesmente de vingança faz essa barbaridade. Mais para o carah que fez isso uma perguntinha. É inebriante ter a "VIDA E A MORTE" na palma de sua mão não é? Mais e agora? você conseguiu destruir a Vida de uma família MARAVILHOSA. enquanto tinha a VIDA e a MORTE na palma de sua mão vc poderia escutar a razão e escolher a vida mais ñ escutou, o ódio a Vingança o Ego falou mais alto e escolheu a MORTE. Por causa desses policiaizinhos de POUCA MERDA tenho certeza que vc ñ vai pra cadeia como em muitos outros lugares que já aconteceu isso e muitos ñ foram pra cadeia você também ñ foi... Só te falo um negocio você não escapou de DEUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário