Olá! Meu nome é... enfim, neste blog irão encontrar os textos que faço apenas como hobby, no entanto adoro questionar então pelo menos uma vez na vida sejam inteligentes o bastante para intenderem algo e conseguir fazer alguma coisa seus inúteis...Se se dão ao respeito de ser tão bons e só reclamam, então tentem me calar, está me achando enjoada? então minha teoria está dando certo...
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Jogo: Ourworld
preciso de dinheiro nesse jogo e quem entrar nele e ir mudando de level eu ganho peço para vocês (cara de cachorro pidão) Porfavor comecem a jogar ele. Irão ficar guardados no meu S2 xauxinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário