Sabe, sinto saudades de você, do seu cabelo, do seu perfume, do teus textos... Você nada mais é que um livro , que um dia não consegui ler e aqueles seus textos não poderei lê-los mais. Pois serão escritos para outra pessoa... Para sua amada, pois eu, fui apenas uma pequena parte de uma página do seu livro e esta, você já a virou.
Olá! Meu nome é... enfim, neste blog irão encontrar os textos que faço apenas como hobby, no entanto adoro questionar então pelo menos uma vez na vida sejam inteligentes o bastante para intenderem algo e conseguir fazer alguma coisa seus inúteis...Se se dão ao respeito de ser tão bons e só reclamam, então tentem me calar, está me achando enjoada? então minha teoria está dando certo...
terça-feira, 24 de abril de 2012
Simples Página
Sabe, sinto saudades de você, do seu cabelo, do seu perfume, do teus textos... Você nada mais é que um livro , que um dia não consegui ler e aqueles seus textos não poderei lê-los mais. Pois serão escritos para outra pessoa... Para sua amada, pois eu, fui apenas uma pequena parte de uma página do seu livro e esta, você já a virou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário