segunda-feira, 16 de abril de 2012

Frágil

Porque essa tristeza é tão grande? Não sei ao certo... Somos humanos porque temos sentimentos ou temos sentimentos porque somos humanos? Estou tão confusa,aquelas frases de desejos de quando criança não fazem mais sentido para mim e os príncipes encantados nunca foram reais os felizes para sempre nunca se realizam,sei que tento ser forte dando o máximo de mim até a ultima gota de energia, de frustração, de tristeza até mesmo a ultima gota do "amor"... Mais não porque quero, mais é porque o meu príncipe não chegou rápido o bastante para conseguir me salvar enquanto minha torre estava desmoronando. As vezes não choro, mas não é para aparecer uma pessoa forte...
Mais sim porque é como se elas secassem, agora que tudo acabou e foi esquecido vem uma tristeza tão forte por dentro de mim, um oco, um vazio e descubro... que sou frágil demais para tentar colocar tudo em minhas costas. Eu adoro o inverno. é tão... frio mais ao mesmo tempo esquenta tanto. Ele é tão triste e solitário mais se olhar ao redor ele parece um paraíso.. Por mais que eu nunca tenha visto ele sentirei falta do inverno um mundo de coisas frágeis. Gostaria de ter aproveitado minha infância um pouco mais, lembro-me das brincadeiras mais acho que ainda da tempo de ser feliz, sei que será difícil de conviver sem as coisas que ele me falava mais por enquanto me esconderei um pouco da luz do sol, então, me procure em um bosque branco escondida em uma arvore oca, Por favor venha me encontrar... Sou apenas mais uma criança querendo ser feliz novamente... Apesar de que não esteja dando muito certo... O meu único erro foi, não saber te amar o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário