Olá! Meu nome é... enfim, neste blog irão encontrar os textos que faço apenas como hobby, no entanto adoro questionar então pelo menos uma vez na vida sejam inteligentes o bastante para intenderem algo e conseguir fazer alguma coisa seus inúteis...Se se dão ao respeito de ser tão bons e só reclamam, então tentem me calar, está me achando enjoada? então minha teoria está dando certo...
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Início
"Todos sabem que precisamos de um longo caminho a percorrer para saber amar e perdoar. Quem sabe quando pensarmos que já está no fim, nós não se reconciliamos e começamos a fazer o nosso início finalmente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário