quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um simples gostar



Meu problema, é que você não entende. Mais também não consigo te esquecer, quando estou esquecendo você volta a aparecer fecho as portas da minha alma será que isso é possível de acontecer? Não é legal, te enchergando em meus sonhos não entendo, o que pode ser isso? Você é tão orgulhoso, faz joguinhos comigo, me faz ficar mal e ainda por cima consegue me fazer gostar de você... Acho que é por causa do seu sorriso(Por mais que você diga que tem um sorriso falso), seu cabelo (Eu não gosto que pegue no meu cabelo, mais o seu me faz relaxar), seus olhos (Disse que não olho em seus olhos porque são grandes e fascinantes e por isso me assustam, mais a verdade é porque tenho medo de me apaixonar… mais do que já estou), seu jeito de pensar (Adoro seu jeito de ser assim… tão “nerd dramático e psicopata”, só não gosto de quando fala mal de si mesmo como se ninguém gostasse de você….Eu gosto) Sei lá poxa não me pergunte, eu simplesmente gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário