sábado, 7 de abril de 2012

Agradecimentos a todos... Foda-se vocês!

 Obrigado. Todos estão certos... Eu realmente não gosto de nada, reclamo de tudo, sou fresca, orgulhosa e não sou umas das setes maravilhas do mundo pelo contrário esta longe de ser assim... Então me julguem, taquem pedra em mim e digam que sou a vilã, pessoas como eu não tem sentimentos mesmo não é? 
 A para né ? até parece que você não sabia Você é tão boba, burra, tosca. Você não gosta de ninguém e ninguém gosta de você então estão todos quites.
 O que posso fazer...? Talvez não á nada a ser feito... Quer me transformar na vilã? Está bem, então eu sou a vilã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário