Olá! Meu nome é... enfim, neste blog irão encontrar os textos que faço apenas como hobby, no entanto adoro questionar então pelo menos uma vez na vida sejam inteligentes o bastante para intenderem algo e conseguir fazer alguma coisa seus inúteis...Se se dão ao respeito de ser tão bons e só reclamam, então tentem me calar, está me achando enjoada? então minha teoria está dando certo...
sábado, 15 de outubro de 2011
Lembranças~
Sei que serei esquecida,por que um dia fui lembrada por todos. Mais alguem em algum dia achará uma caixa de fotografias, e verá uma garota triste em um canto da sala de aula enquanto todos estavam sorrindo e perguntará: quem seria aquela menininha rosada de olhos verdes tão calada? Será que não tem amigos ou não está entendendo nada? Eu simplesmente respondi: Sim ela tem muitos amigos, só está sentindo falta da amizade que perdeu. Então ele ficou calado e as escadas desceu. Fiquei sosinha falando com o vento, passando as fotografias de mão em mão e vendo as lembraças passando em camera lenta que guardo em meu coração. Quando vejo atrás de mim, ele novamente com dois sorvetes de casquinha,e falou: Dá pra refrescar a mente! Ele me estendeu a mão e com um sorriso enorme. Me levantei de repente e agradece. E fomos para o shopping mais essa é outra história que eu também um dia vou escrever.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário