sábado, 15 de outubro de 2011

Lembranças~


Sei que serei esquecida,por que um dia fui lembrada por todos. Mais alguem em algum dia achará uma caixa de fotografias, e verá uma garota triste em um canto da sala de aula enquanto todos estavam sorrindo e perguntará: quem seria aquela menininha rosada de olhos verdes tão calada? Será que não tem amigos ou não está entendendo nada? Eu simplesmente respondi: Sim ela tem muitos amigos, só está sentindo falta da amizade que perdeu. Então ele ficou calado e as escadas desceu. Fiquei sosinha falando com o vento, passando as fotografias de mão em mão e vendo as lembraças passando em camera lenta que guardo em meu coração. Quando vejo atrás de mim, ele novamente com dois sorvetes de casquinha,e falou: Dá pra refrescar a mente! Ele me estendeu a mão e com um sorriso enorme. Me levantei de repente e agradece. E fomos para o shopping mais essa é outra história que eu também um dia vou escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário